Sinistro Auto

Leia com Atenção:

1. Você sabia que, para atendimento a terceiros não é necessário pagar franquia?

2. Uma dica legal: consulte-nos o valor da sua franquia, caso o conserto fique abaixo desse valor, ainda assim você pode dar atendimento aos terceiros envolvidos sem pagar nada!

3. Caso o boletim de ocorrência não tenha sido realizado, segue o link abaixo para registro do mesmo. Inicialmente pode não ser solicitado pela seguradora, mas pode ser pedido a qualquer momento! O não envio pode atrasar o processo de liberação do sinistro.
https://delegaciavirtual.sids.mg.gov.br/sxgn/

4. Prazos:
4.1 Após a abertura do sinistro e escolha da oficina, feito o agendamento da vistoria, a mesma ocorrerá em até 48 horas úteis
4.2 Após a realização da vistoria, em até 72 horas úteis ocorrera a liberação do seu sinistro
4.3 Após a vistoria, caso o seu veículo esteja rodando, orientamos conversar na oficina para que, após a entrega das peças pararem o veículo para conserto. Se tiver contratado carro reserva, nesse momento, podemos solicitar a retirada.

5. Independente do conserto em seu veículo, caso existam terceiros envolvidos, vamos precisar das respostas corretas dos itens abaixo!

Indique e Ganhe!