Auto
Colisão / Assistência
LEIA COM ATENÇÃO!
Siga as orientações abaixo:
1. Se seu veículo não estiver funcionando/andando, solicite o guincho através do telefone da assistência 24 horas.
2. Se for fora do horário útil peça para levar o carro para a base do reboque, e no próximo dia útil entre em contato com a gente para demais providências. SEMPRE LEVAR O VEÍCULO PARA A BASE EM CASO DE COLISÃO/PANE DO VEÍCULO, A SEGURADORA SÓ DÁ DIREITO A UMA SOLICITAÇÃO POR CHAMADO.
3. Peça a atendente para verificar um meio de remoção para você e os passageiros do veículo, caso seja necessário.
4. Anote todos os protocolos das ligações e pegue com reboque check-list do seu veículo, guarde-o.
5. Caso tenha sido uma colisão com outro veículo e seja o culpado pelo acidente e o outro carro esteja impossibilitado de circular, veja se ele possui seguro também! Se tiver seguro, o acionamento do guincho não trará nenhum prejuízo à ele! Se a pessoa não tiver nenhuma assistência, solicite de forma particular um reboque e peça a nota fiscal do serviço realizado! Solicitaremos na sua seguradora o reembolso que ocorrerá em até 10 dias úteis após o envio da nota fiscal!
Demais Ramos
Entre em contato com o telefone da assistência 24h presente no cartão da seguradora! Lembre-se da importância de anotar o nome da atendente e protocolo para tratar quaisquer pendencias posteriores ao atendimento!
Sempre, em qualquer momento também, conte com a gente!